January 03, 2005

O PROBLEMA DO ABUSO
Sabem o que é abuso de posição dominante?
Em 9 de Março de 2004, por e-mail fiz uma reclamação à EDP porque a corrente eléctrica não me chega a casa com os 220 volts que devia – então à noite nem pensar, anda sempre muito aquém desse valor contratado, com todos os prejuízos que tal situação acarreta. Com o Inverno a coisa complicou-se, nem os caloríferos (acumuladores de calor recomendados pela EDP) aquecem como deve ser. Em Março fiz a reclamação na net, recebi uma resposta automática a dizer que o assunto estava a ser seguido. De então até agora ninguém me contactou, o problema não foi resolvido, mas as facturas continuaram sempre a aparecer sem que o serviço que são supostas cobrar seja fornecido como está contratado. No dia 29 de Dezembro enviei nova reclamação pela net e recebi nova resposta automática. A EDP só pode estar a brincar comigo, cliente com as contas em dia. Serviço a clientes é coisa que não conhecem por aquelas bandas. Algumas empresas que detêm monopólios são muito irritantes, não são?