FAZER SEDE
Todos os anos, pelo Verão, há uma campanha publicitária que faz sede. Este ano é a da Martini, que vai ainda mais longe no reposicionamento da marca que qualquer das anteriores (boas) tentativas. Que eu saiba foi feita para TV, Net e imprensa. Hoje, na revista do «Público» pude vê-la de seguida. É uma narrativa, mais uma vez, com intriga, suspense, provocante, sugestiva. A qualidade da produção fotográfica é fantástica, o casting e o styling da protagonista feminina são exemplares, a imagem de Beverly Hills na cena da projecção íntima é absolutamente inesquecível. Não sei porquê, mas apetece-me um Martini Bianco.
Todos os anos, pelo Verão, há uma campanha publicitária que faz sede. Este ano é a da Martini, que vai ainda mais longe no reposicionamento da marca que qualquer das anteriores (boas) tentativas. Que eu saiba foi feita para TV, Net e imprensa. Hoje, na revista do «Público» pude vê-la de seguida. É uma narrativa, mais uma vez, com intriga, suspense, provocante, sugestiva. A qualidade da produção fotográfica é fantástica, o casting e o styling da protagonista feminina são exemplares, a imagem de Beverly Hills na cena da projecção íntima é absolutamente inesquecível. Não sei porquê, mas apetece-me um Martini Bianco.
<< Home