July 13, 2003

TAMAGOSHI
Agora, cada vez que me sento pela manhã frente ao computador e abro o programa do Blogger, sinto-me como se estivesse a alimentar o meu Tamagoshi. Começo a descobrir que desenvolvo uma relação pessoal de afectividade com o meu blog (e com alguns blogs de outros, até de pessoas que não conheço). Dou por mim a guardar durante o dia ideias para o blog, a tomar nota de coisas (já tenho um caderninho para o blog). Qunado viajo na blogosfera surpreendo-me com o que encontro, com as coisas que os bloggers escolhem para as suas páginas, com o cuidado plástico que muitos colocam, com o que já descobri nos últimos tempos graça ao blog - desde o reencontro de velhos amigos, até à descoberta de novos fotógrafos, passando por boas polémicas, muito humor e bastante sentimento. O dia já não é bem o mesmo quando não alimento logo o meu tamagoshi.